segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Ah, mas se você...

Um dia desses você poderia me chamar para a sua casa,

Me ligar no meio da noite, enquanto eu assisto alguma série de comédia na internet.

Me chamar para te ver tocar em sua guitarra preta, alguma música sobre amor.

Você poderia até me ensinar algo que eu já sei. Não ligaria de ouvir sua voz me explicar algo "novo".

Poderíamos passar a tarde toda ouvindo música.

Não me cansaria de ouvir suas playlists com menos de 3 horas.

Teorizaríamos sobre a vida, o universo e tudo o mais,

Viajar até Marte em seu colchão.

Me molharia no mar de estrelas que habitam em você.

Te mostraria minha Tardis e assim, eu seria o Doutor e você minha Rose,

Viajando sem nunca cansar e sempre com uma história para contar.

Você poderia me chamar um dia desses,

Mas eu acabei te perdendo em meio as ligações,

Te perdi nesse universo gigantesco de emoções.


Eu, Fantasma.







Nenhum comentário:

Postar um comentário