domingo, 30 de abril de 2023

A Tempestade

Eu ainda me lembro de quando borboletas pararam de preencher minha lente e começaram a fazer parte de mim. Eu era uma borboleta. Os cervos fugiram para onde eu não conseguia vê-los. Mas podia ouvi-los. Elas tentaram me guiar para longe, mas eu queria você perto. As baleias fizeram da baía sua casa. Lembro o quanto você achou lindo. O farol ao longe iluminava tudo, mas não a todos. Escondemos mais segredos do que verdades. Seu cabelo azul foi a única coisa que me fez levanta naquela manhã. As pilhas de panquecas que comemos me fizeram lembrar dos dias de piratas. Os tesouros perdidos que nunca encontramos. Os mapas jamais desvendados. Você fez meu espiral girar. Mas no final, não pude impedir uma tempestade. A nossa tempestade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário