sexta-feira, 21 de abril de 2023

Caro Fantasma

Olá, Fantasma. Como Você tem passado?
E sua vida? Como ela anda?
A minha? Ah... A minha anda somente com uma perna. Se você soubesse o que tem acontecido nós últimos dias, acho que você teria pena de mim. Mas por que se importar? 

Fantasma? Posso te fazer uma pergunta? Você tem uma Casa? Acho que eu me perdi da minha. Faz tempo que não a vejo. Me cansa andar. Minhas pernas doem. Não quero mais andar. Talvez eu tenha me perdido no caminho. Já não me lembro mais de como voltar.

Fantasma, como Você tem visto a vida? Um dia desses, vi um flor no chão. Decidi pegá-la, mas ela morreu. Não pude fazer nada. E eu, tive que continuar.

Espero que Você continue sua caminhada, Fantasma, enquanto ainda saiba o caminho de volta.

Para: Fantasma.
De: Eu, Fantasma.

Um comentário: