sexta-feira, 14 de junho de 2024

Prólogo - Depois da Tempestade

Existe algumas coisas nas quais gostamos de guarda para nós mesmo, outras que gostaríamos que outras pessoas soubessem da existência.

No link a seguir, você encontrará uma fanfic (história fictícia criada em cima de eventos/coisas que já existem como personagens, histórias, jogos, séries, livros, filmes, etc.) sobre uma jogo: Life is Strange, criada por mim a partir dos eventos finais do mesmo no qual o jogador (em sua escolha) decide salvar uma das personagens: Chloe Price.

Fiz esse capitulo para um disciplina na minha antiga escola. Ela teve uma versão mais nova entre 2018 e 2019 se não me falha a memória. Essa antiga versão ficou guardada até ano passado (2023), quando surgiu a oportunidade de eu refazê-la. E agora, espero que outra pessoa possa ler.

Tenho orgulho do quanto minha escrita melhorou através dos anos. Queria poder compartilhar aquela primeira versão mas durante o processo de reescrita, eu não me importei de joga-la fora. Sinto saudades daquelas folhas de papeis. Nunca vou esquecer o quanto fiquei empolgada escrevendo aquilo, e agora, tendo essa versão em mãos.

Esse inofensivo texto é apenas algo escrito de uma grande fã para outros fãs. Espero que a pessoa que estivem lendo isso goste e aprecie ::)


Prólogo - Depois da Tempestade

Todos os Direitos Reservados. Por favor, não plagie ou copie ::)

2 comentários:

  1. Seu blog é muito adorável (te incluí na página de favoritos lá do meu)!
    Não conhecia o jogo "Life is Strange", fui dar uma pesquisada e achei uns vídeos muito legais. Vou ler com calma a fanfic. ₍⑅ᐢ..ᐢ₎♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito feliz que tenha gostado <3<3. Ainda estou tentando arrumar algumas coisas do layout. Eu sou simplesmente apaixonada nesse jogo (o Life is Strange 1 é o meu favorito), espero que você possa ter a experiência de poder jogar. Irei ficar muito feliz de saber depois o que você achou da fanfic 🤗

      Excluir