domingo, 18 de agosto de 2024

Nem tudo pode estar pedido

E eu estou de volta

Eu sei, falei que irei postar com mais frequência, simplesmente fiquei com preguiça de atualizar algumas coisas e de fazer a visita diária em outros blogs. Eu sei!! Irei tentar ser um pouco mais ativa.

Julho acabou, chegamos em Agosto e o fim do ano já está logo ali na nossa porta. Ainda nem estamos perto de terminar o mês mas já estou querendo chegar em Dezembro. Verão e férias. (não sou fã de verão mas acho que eu já posso pedir por mais férias). 

Comecei minha faculdade em Jogos Digitais (quem sabe uma futura Dev). E devo dizer que eu estou empolgada para começar a fazer o trabalho semestral. (o sistema de nota/trabalho é chamado e chamado de SMAUG, sim o dragão do Senhor do Anéis). Não vejo a hora de ver o desenvolvimento do projeto, ainda mais a parte da arte. 

Voltando para Julho. Eu fiz uma mini lista com coisas que eu deveria (ou ao menos tentar) fazer durante o mês. (pausa para eu pegar a colinha sobre o que eu tinha colocado).

    Feitos em Julho:   

  • Conseguir escrever mais para o blog comparado com o último ano.
  • Acabei não lendo tanto quanto gostaria e nem relendo algum livro de Harry Potter. Consegui ler as duas HQs de Ordem Paranormal e rele o primeiro livro do Guia do Mochileiro das Galáxias.
  • TERMINEI ZELDA! Esse foi um feito dos grandes que nem eu mesma pensei que um dia seria possível. Não tenho certeza se irei jogar a sequência (o da mascará). Foi uma experiencia legal (mas nunca mais vou jogar algo pelo porte do Nintendo 64).
  • Não fiz uma tatuagem nova :(:(:( Fica pra próxima.
  • Desenhei para o meu aniversário :):) Coisas boas uma hora sempre aparecem.
  • Limpei minha estante.
  • Não arrumei muito meu Pinterest. Acho que minha 'bagunça organizada' não é tão ruim assim. 
  • Terminei de ver Calamidade. (volta Kaiser). Chorei muito. Estou no aguardo do novo spin off que foi anunciada mil anos atrás. Não podemos perde as esperanças.

Aniver. 2024 

Sinto que em Julho aconteceu muita coisa em pouco tempo? Eu meio que acabei saindo para alguns lugares. Toda vez em que eu pensava em ler algo, eu ficava adiando e adiando... Julho também foi o mês em que eu mais joguei. Voltei ao The Sims 4 e Stardew Valley mas também tive a oportunidade de focar em outros jogos como Gris (a trilha sonora desse jogo é uma experiência) e Beyond: Two Souls (comprei a versão para pc. Esse jogo é incrível. Zerei muita vezes ele PS3). Joguei também Life is Strange 2 (chorei muito).



8 comentários:

  1. Senti sua falta aqui no blogger! Mas tudo bem, pois agora ela é MUITO ESTUDANTEEEEE!! Fico feliz que esteja empolgada com sua nova jornada, e queria dizer que preciso tomar vergonha na cara e voltar a jogar. Eu não fui a criança com acesso a jogos, pois na minha família era tido como coisa de menino. Eu cresci assistindo meus primos jogares e passei a vida toda acreditando que era ruim nisso. No ano passado eu percebi que nem sabia se era ruim mesmo por nunca ter tido a chance de tentar e aprender kkkkk, ai eu baixei uns jogos, finalizei Death and Taxes, e tô com Graveyard Keeper e Cult of the lamb sem jogar há meses Ç-Ç

    Garota do 330

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aksdjasjdaks finalmente!!!!

      Acho que a melhor experiência de começar a jogar, e jogar enquanto ainda é criança. Via meu irmão, meu pai e minha mãe jogarem video game. Principalmente jogos de terror. Já eu jogava muito jogos de menina no geral aksdkaskd. Amava chegar da escola e pesquisar na internet 'Jogos da Barbie'. Tenho sdds daqueles jogos em flash.

      Cult of the lamb é muito viciante kasdkaskdk. Joguei no inicio do ano e toda vez que eu ia dormir, ficava pensando eu como eu poderia aumentar meu culto aksdkaskdkasd.

      Por favor jogue mais jogos! Sou louca por jogos indies e cozy. Acho que você deveria tentar jogar mais vezes.

      Excluir
  2. Recentemente estive fascinada por game development, que legal que você está cursando Jogos Digitais. Boa sorte com seu projeto!! Já tens alguma ideia do que vai ser?

    Adorei o peixe que você desenhou pro seu aniversário. Pessoas que tem talento pra desenho/arte eu 🥹

    Parabéns também por ter zerado Zelda. Eu sou muito ruim com isso de zerar jogos, ainda mais jogos antigos. Os únicos jogos que já terminei na vida foram RPGs.

    Que suas férias de Dezembro cheguem logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! Já foram criados os estúdios para a gente na começar a elaborar a história e a arte.

      Nossa foi um esforço enorme para zerar Zelda. Ainda mais o do Nintedo 64. Passei em torno de uns 2 meses procrastinando (sempre que eu abria o emulador batia uma preguiçaaa). Eu curto muito jogar e terminar o jogo. Mas tem uns que as vezes acaba que eu só paro de jogar.

      Vamos rezar para dezembro!!!

      Excluir
  3. Que bom que está animada pra faculdade, tenho certeza que você vai gostar muito e vai vivenciar coisas muito incríveis nessa nova fase! Preciso fazer como você e organizar em lista as coisas que quero fazer no mês, assim dá pra dar uma boa avaliada nas nossas metas. Vejo que você, assim como eu, gosta de muitos jogos, inclusive The Sims 4, você tem acompanhado as notícias sobre inZOI? Dizem que esse jogo vai superar o The Sims, apesar de eu achar difícil, visto que The Sims tem toda uma questão de apego sentimental de muita gente. Se você for jogar, vou querer saber a sua opinião sobre. Abraços <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava com tanto medo. Minha experiência com o ensino médio não foi a das piores mas acho que uma vez para mim já estava ótimo. Toda vez que algum na facul fala comigo eu me pergunto como eu consegui fazer amigos novos aksdkak.

      Essa da lista para mês funciona. Fiz ano passado uma com coisas para o mês de julho também e conseguir fazer.

      Sim!! Confesso que não tenho interesse em jogar esse inZOI. Vi algumas coisas sobre e aquilo sobre a criação de personagens. Eu gosto do estilo mais simples do The Sims 4 (eu tenho o apego emocional tbm aksdkak). Acho que mesmo se eu quisesse, esse jogo não rodaria no meu computador não. Eu só consigo lembrar das pessoas falando sobre Paralives (estou no aguardo de ver se realmente vai ser outro concorrente do the sims).

      Excluir
  4. Gostei de acompanhar como foi o teu mês, também ando a precisar de "arrumar" o meu pinterest!

    Beijos e Abraços,

    BLOG | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! O Pinterest é um caso perdido. Acho muito legal aqueles perfis arrumados e bonitos mas não deve ser para mim hahaha.

      Muito obrigada pela sua visita <3

      Excluir